30/01/2012

CMDCA realiza formação com lideranças para elaboração de projetos.

Postado em 30.1.12  | No marcador  Arari

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Arari (CMDCA) realizou nesta sexta feira (27) um encontro com lideranças locais para uma oficina de elaboração de projetos. O objetivo é incentivar a elaboração de propostas de iniciativa da sociedade civil para a captação de recursos que possam ser investidos na defesa da infância e adolescência. 

Em parceria do projeto Novas Alianças, esse foi o primeiro módulo de formação em Arari. No próximo encontro haverá um treinamento experimental com a elaboração de projetos para mensurar os conhecimentos adquiridos.

Com seis projetos aprovados a partir Edital 001/2011, o CMDCA inicia uma trajetória de investimentos em uma infância com mais acessibilidade que consequentemente atentará para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes em Arari.

De acordo com Lucimêre Frazão (Presidente do CMDCA) esse encontro era uma necessidade latente de todos nós que estamos na busca de recursos para os projetos que há tempos estão em elaboração. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top