06/01/2012

Álvaro Jardim anunciou que poderá disputar a eleição para prefeito de Arari.

Postado em 6.1.12  | No marcador  Arari

 
O ex-secretário de Agricultura da Prefeitura de Arari, Álvaro Jardim (foto), anunciou que poderá disputar a eleição para prefeito da cidade.
 
Formado em Ciências Agrárias e filiado ao PHS, Jardim tenta construir a imagem do “novo”, da “novidade” na política arariense.
“Embora possa parecer algo inalcançável, a confiança de que teremos êxito é imensa porque a cada dia cresce o número de pessoas que me estimulam a encarar esse desafio, proposta que decorre exatamente do desejo de mudar essa tradição. Isso é mais um indicativo de que a população quer ver algo novo acontecendo na política arariense e que tem tudo a ver com meu perfil com minha história, porque sou idealista, lutador, otimista e sonhador. Portanto, meu desejo de disputar a próxima eleição decorre das inúmeras manifestações de apoio, da necessidade de mudanças que efetivamente possam acelerar o progresso do município e do firme desejo que tenho de transformar Arari, de construir uma sociedade mais justa, próspera e feliz. Esse é o meu sonho”, assegura.

O pré-candidato do PHS afirma que ainda não tem um grupo formado em torno do seu nome, mas já conta com a simpatia de várias lideranças políticas e sociais da cidade. Segundo Álvaro Jardim, a falta de estrutura de uma eventual campanha não o desestimula, e que poderá ser candidato mesmo que tenha que sair com o lema “o tostão contra o milhão”.

“Sei das dificuldades de enfrentar uma campanha sem dinheiro e grandes estruturas de campanha, mas isso não me desanima, pelo contrário, se for para fazer uma campanha do tostão contra o milhão nós faremos. É como cantou Raul Seixas: “um sonho sonhado só é apenas um sonho. Um sonho sonhado coletivamente torna-se realidade”, filosofa.
 http://robertlobato.com.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Esse é bom! É competente, atuante e eficiente.
    Agora Arari tem uma boa opção para prefeito.

    Arlindo Amaral

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top