24/12/2011

Prefeitura de Arari com parceria do CMDCA distribuiu mil quilos de frango neste Natal.

Postado em 24.12.11  | No marcador  Arari

A Prefeitura Municipal de Arari distribuiu nesta sexta feira (23) mil quilos de frango para mais de quinhentas famílias neste natal. Com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foram selecionadas as pessoas que receberam a doação.

A distribuição foi organizada por algumas lideranças locais e agentes comunitários de saúde nos bairros com maior incidência de famílias carentes. Os frangos foram adquiridos com recursos da Prefeitura e de acordo com Prefeito Djalma Melo ainda é muito pouco, mas trata-se de uma primeira iniciativa com o desejo de intensificar programas que possam colaborar com a alimentação de quem mais precisa. 

Djalma anunciou ainda em reunião com o CMDCA que a partir de janeiro terá início um projeto de complementação alimentar através da distribuição de leite para famílias com crianças, a forma como essa distribuição será feita ainda está em estudo, mas de acordo com informações “o projeto  vai começar devagar, atendendo poucas famílias e aos poucos será ampliado” comentou Djalma Melo.




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top