20/12/2011

Escola Brasil e o UNICEF estão juntos em projeto de rádio no Semiárido e Amazônia.

Postado em 20.12.11  | No marcador  Notícia

"A ONG Escola Brasil e o UNICEF estão juntos num projeto de rádio para os municípios do Semiárido e da Amazônia inscritos no Selo UNICEF - Município Aprovado edição 2009/2012.

A ideia é contribuir para o desenvolvimento do município, no que diz respeito às garantias dos direitos da criança e do adolescente, ao incentivar a transmissão de informações corretas sobre educação, saúde e proteção de meninos e meninas, nas rádios locais.

Tornando-se parceiro, o radialista recebe de graça todo o conteúdo produzido pela Escola Brasil, tem acesso aos fóruns de discussão na nossa "comunidade" para troca de ideias, e contribui para a formação de novos padrões de comportamento, colaborando para a melhoria das condições de vida de milhares de pessoas.

Em 2010, foram produzidos programas de cinco minutos e spots, utilizados por radialistas das duas regiões. Acesse o nosso arquivo de áudio AQUI.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá Amigo, parabéns pelo seu trabalho! Nós estamos juntos nessa caminhada. Conte conosco, é muito importante para nós saber como estamos ajudando nas ações realizadas em prol das crianças e adolescentes em seu município. Compartilhe informações do seu município em nossa comunidade no site escolabrasil.org.br/forum, twitter.com/radio_infancia ou facebook.com/radioinfancia. Agradecemos pela parceria e divulgação do nosso trabalho. Abraços!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top