16/12/2011

CMDCA e Prefeitura de Arari apresentam projetos aprovados no I Edital do FIA de Arari.

Postado em 16.12.11  | No marcador  Arari

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arari (CMDCA) apresentou cinco projetos que receberão recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) para o desenvolvimento das suas atividades.

A cerimônia de apresentação ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal, Djalma Melo agradeceu a presença de todos e se predispôs a contribuir com o desenvolvimento dos projetos. Estiveram presentes também a  Secretária de Saúde Mary Prazeres, Secretário de Produção Zé Luis Ribeiro, Secretário de Obras Raimundo Prazeres, Secretária de Educação Francirene Batalha, Diretor de Esporte Sejas Figuerêdo, Diretor de Meio Ambiente Jocey Jardim e a Diretora de Turismo Tácita Lima.

A presidente do CMDCA, Lucimêre Frazão fez um breve histórico da caminhada do Conselho e lembrou também que o carro usado pelo Conselho Tutelar e os instrumentos da Escola de Música também foram adquiridos com recursos do FIA. A ONG Mineira Oficina de Imagens esteve presente e sua representante Silen Oliveira frisou que Arari tem se destacado como um dos Municípios que mais avança na gestão do CMDCA.

O evento foi encerrado com a assinatura de um Protocolo de Intenções entre as instituições que obtiveram aprovação de projetos, CMDCA e Prefeitura de Arari para a execução das propostas com as devidas parcerias

Projetos Aprovados

Nova Esperança
Proponente: Associação das Franciscanas de Reute-Coroatá

Rabisco (iniciação em Desenho)
Proponente: Ararienses Unidos Pela Arte

Espaço Mistura de Artes
Proponente: Companhia Mistura Arte e Produções

Raízes em Resgate
Proponente: União de Bumba Meu Boi do Povoado Malvinas

Eco Criar
Proponente: União de Moradores do Povoado Nova Trizidela



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top