25/11/2011

Será realizada em Arari uma sessão solene que abordará a importância do Rio Mearim.

Postado em 25.11.11  | No marcador  Arari

 
Como uma iniciativa da Academia Arariense e Vitoriense de Letras (AVL) com a Secretaria de Educação e o Departamento de Meio Ambiente de Arari, será realizada uma Sessão Solene que abordará o tema “Conheça o Rio Mearim”. Na ocasião será feito o lançamento da Revista nº 5 da AVL. 

Com essa proposta, a AVL iniciará debates sobre o Rio Mearim, imprescindível para as populações que vivem às margens do rio e ou dependam dela para a sobrevivência.  

Programação

Mesa redonda I – Conheça o Rio Mearim

Data: 26/11
Local: Casa do Professor
Horário: 20 às 22 horas
Moderador: José Cleilson Fernandes 

Iconografia do Rio Mearim

Vídeo sobre o Rio Mearim e Igarapés.
Médio e Baixo Mearim: Uma visão atual.
O que vi na expedição de descoberta do Rio Mearim.
Porque devemos Cuidar do Rio Mearim.

Após a exposição haverá um debate  e em seguida o lançamento e sessão de autógrafo da revista nº 05 da AVL.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Recebi, dois convites, para concorrer à uma cadeira na Academia Arari-Vitoriense, de Letras.
    Um, do Escritor e Historiador Arariense, Joãozinho Batalha e um outro do Professor e Academico, Cleilson Josè Fernandes.
    Confesso que fiquei vaidoso. Mas, repentinamente imaginei comigo." Eu, não escrevo de forma academica,tenho uma escrita metaforica e hiperboalizada, por que, concorrer à uma Cadeira ?
    Estou em estado de contentamento...mas, grato.
    O que vai fazer um blogueiro, apolitizado, desapartidário, e independente, em uma Academia ?
    Com a Palavra: Joãozinho Batalha e Cleilson Fernandes
    A estes, os meus sentimentos de agradecimentos e gratidão

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top