21/11/2011

Recortes

Postado em 21.11.11  | No marcador  Expressão


Participação 

Adolescentes de Arari participarão da segunda etapa de formação do Projeto Adolescentes Mobilizados Pró-Selo. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de Novembro em São Luis.

Esse projeto faz parte da estratégia de mobilização de adolescentes nos municípios do Maranhão que estão participando da edição 2009/2011 do Selo UNICEF.






 Com a bola toda 

Quem anda com a bola da vez é a Presidente do CMDCA de Arari, Lucimêre Frazão presidiu a I Conferência de Direitos das Crianças e Adolescentes e divulgou na semana passada seis projetos selecionados para receberem financiamento do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Além da intensa articulação em defesa do seu trabalho, Lucinha, como é carinhosamente conhecida tem participado de capacitações e se tornou uma aliada importante da Secretaria de Assistência Social com a acessoria de conselhos municipais.






Competência 

Mais do que provada, a competência de Joelma Braga (Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação) tem sido admirada por todos que com ela trabalham. O seu desempenho na organização de formação com professores e apoio pedagógico aos projetos interdisciplinares que estão sendo desenvolvidos tem sido mais do que suficiente para deixarmos aqui nosso parabéns pelo trabalho realizado.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. 1º PARABÉNS PELO BLOG!!AILTON GOSTARIA MUITO DE SABER SUA OPNIÃO SOBRE UMA NOTICIA QUE SAIU NO SITE DO JORNAL PEQUENO E FALA BASICAMENTE SOBRE AGRESSÃO POR PARTE DE POLICIAIS... E O QUE CHAMOU MAIS ATENÇÃO FOI QUE O SR. LEÃO SANTOS TERIA DITO "EU QUE MANDO NA CIDADE" SEGUNDO O SITE. SERA QUE ARARI SE TORNOU MESMO UMA DITADURA MILITAR E POLITICA?
    AI ESTA O LINK.:
    http://www.jornalpequeno.com.br/2011/11/10/policiais-sao-denunciados-na-oab-por-agressoes-176505.htm

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top