29/11/2011

Eternidade Sem Destino Certo, Apenas Viver

Postado em 29.11.11  | No marcador  Expressão

Queria muito te olhar nesse momento,
Apenas pra te dizer, o quanto é bom te amar.
Não importa o que vai pensar,
Só posso dizer apenas, do que o amor é capaz.

Sabe o que quero dizer, o quanto quero te olhar,
Para apenas dizer, que felicidade agora é está com você.

No momento posso apenas te ouvir, raras às vezes te olhar,
E assim esperar, e esperar.

Esperar o momento chegar, e que os pensamentos
Venham a afirmar o que desejo tornar real,
Muito embora não sei o que você vai pensar,
Vou ariscar neste instante dizer que te quero,
Não sei por quanto tempo, sei apenas que quero.

Quero um verdadeiro amor sem cobranças,
Do jeito que sei amar.

Sem medida, sem hora para acontecer,
Sem destino certo, apenas viver.

Penso em você na noite fria e silenciosa,
Buscando por um corpo que não é meu,
Não sei se pertence a alguém,
Mas na busca insaciável por esse corpo,
Não me importo se pertence ou a quem pertence,
Na verdade quem somos?
Para termos algo parecido com a eternidade.

Eternidade são os instantes que te espero,
Para mergulhar no prazer de ter você
E sentir tuas mãos percorrer meu corpo em chamas,
Perder a respiração
Cada vez que teus lábios tocar nos meus.
Isso sim é eternidade!
E assim ficarei a esperar no meu silencio,
Aguardando, apenas o momento certo chegar.

Sydenilson Santos


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top