29/11/2011

Djalma Melo toma posse para o cargo de Prefeito de Arari.

Postado em 29.11.11  | No marcador  Arari


Nesta segunda feira (28) na sede do Governo Municipal de Arari, aconteceu a posse de Djalma Melo para o cargo de Prefeito Municipal. Em uma breve solenidade, Leão Santos pediu afastamento por três meses para tratar de  problemas com a saúde.

Essa não é a primeira vez que Djalma ocupa o cargo de prefeito, na gestão passada ele assumiu o posto e deixou sua marca registrada da competência e determinação com que conduziu o município. No seu segundo mandato como vice, Djalma fora cogitado para encabeçar a chapa governista em busca de mais um mandato, há informações que o mesmo teria desistido de disputar as eleições de 2012, mas dizem as línguas pelas ruas que algo pode mudar.

A posse foi acompanhada pelos Secretários Municipais e vários funcionários em sinal de apoio, Djalma garante que dará continuidade a projetos em andamento e de uma forma bem peculiar mais uma vez mostrará seu jeito simples de exercer o cargo que lhe foi conferido pelo povo de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. É um nome que pode mudar a Cidade de Arari no ranque da 5ª pior administração do Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Um homem bom que gosta de ajudar o povo, que sente prazer em ver as pessoas felizes e que pode e irá ajudar o povo arariense

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top