15/11/2011

Corrupção: Deputados pedem demissão do ministro do Trabalho

Postado em 15.11.11  | No marcador  Notícia

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), cobraram a demissão do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (foto), e defenderam a necessidade de instalação imediata da CPI da Corrupção.

Bueno afirmou que a denúncia demonstra, mais uma vez, que o país está contaminado pela corrupção administrada pelo governo federal através dos ministérios.

Para o líder, por mais que o governo tente esconder as denúncias, elas sempre surgem mais fortes. O deputado disse que a permanência de Lupi no cargo é insustentável.

Bueno afirmou que o episódio demonstra a importância de instaurar uma investigação no Congresso. "A história se repete mais uma vez. Precisamos criar logo a CPI da Corrupção para investigar os escândalos que assolam esse governo. Para tomarmos as medidas necessárias e buscarmos o dinheiro público desviado. O papel dessa Comissão será de contribuir com o país ajudando-o a estabelecer uma nova gestão mais eficiente e menos corrupta. Nós, do PPS, não iremos desistir."

Já Freire creditou os escândalos do governo federal à presidente Dilma Rousseff. Para ele, não há como dizer que Dilma não é complacente com os esquemas de corrupção que atingem o país. 


uol

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top