13/11/2011

Comissão Pró-Selo UNICEF de Arari participa do 5º Ciclo de Capacitação.

Postado em 13.11.11  | No marcador  Arari

Cumprindo os ciclos de capacitação para Municípios envolvidos na edição 2009/2012 do Selo UNICEF, foi realizada em São Luis-MA mais um encontro de formação. 


O Município de Arari foi representado por Ailton Barros (Articulador Local), Thais Costa (Representante dos Adolescentes), Lucimêre Frazão (CMDCA) e Dorilene Martins (Fórum da Juventude). As discussões giraram em torno das ações já realizadas e os encaminhamentos para as próximas demandas.

O evento teve inicio com a socialização de atividades de mobilização realizada com adolescentes, compartilhamento do andamento das Comissões Municipais a partir da execução dos planos de  ações e atividades para o desenvolvimento dos temas de participação social (Esporte e Cidadania, Cultura e Identidade Cultural e Mudanças Climáticas) 

O foco deste encontro foi a apresentação de uma nova ferramenta para monitoramento das ações que estão sendo realizadas, para tanto foi criado um sistema de adequação dos planos de ação, informação de atividades e relatórios preliminares a partir do que está sendo realizado.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top