29/10/2011

Recortes

Postado em 29.10.11  | No marcador  Expressão

Os projetos recebidos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para avaliação e possível investimento do Fundo da Infância e Adolescência, já  passaram pela faze inicial e na próxima reunião do conselho deve ser divulgada a lista dos aprovados.






Falando em CMDCA, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá em Arari no dia 08 de Novembro na Casa do Professor.

O conselho estende o convite à comunidade arariense para discutir sobre as políticas públicas existentes e a construção de propostas para melhoria ou implantação de projetos e programas de efetivação dos direitos do público alvo da conferência.






Nos próximos dias 04, 05 e 06 de Novembro a trupe da Cia Mistura estarão em Miranda do Norte para a realização de oficinas de teatro e apresentação do espetáculo Tempo de Espera.

O circuito itinerante de apresentações e oficinas faz parte do cronograma de atividades do Projeto Misturando Arte na Estrada contemplado pelo edital de apoio a micro projetos na Amazônia Legal. Após a realização das atividades em Miranda, a Cia parte para Vitória do Mearim.

Folder do Espetáculo 





>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top