12/10/2011

Recortes

Postado em 12.10.11  | No marcador  Expressão


Projetos


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arari (CMDCA), recebeu cerca de mais de uma dezena de projetos inscritos no seu edital de Nº 01/2011. As cópias dos documentos recebidos já estão nas mãos da equipe que os avaliará destacando assim os que receberão investimento do Fundo da Infância e Adolescência.






O Projeto Magá coordenado pelo Instituto Perone e financiado pelo Governo Federal em parceria com o Estado do Maranhão, está em fase de prestação de contas em Arari.

Toda a documentação necessária foi enviada aos órgãos responsáveis obedecendo os prazos estabelecidos, neste momento o Instituto aguarda a avaliação de suas contas para o recebimento da segunda parcela do convênio.






Com tudo sendo encaminhado para a próxima apresentação, a Cia Mistura está em articulação com parcerias em Miranda do Norte para a segunda etapa do Projeto Misturando Arte na Estrada.

O Projeto teve um primeiro momento em Arari com  a apresentação do espetáculo Tempo de Espera, neste mês de outubro a Cia levará sua caravana à Miranda para a realização de oficinas de teatro e duas apresentações para a comunidade.  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top