28/10/2011

Washington Luiz assume o Governo do Maranhão.

Postado em 28.10.11  | No marcador  Notícia


O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) assumiu na tarde desta quinta-feira, pela primeira vez, o comando do Estado. A governadora Roseana Sarney (PMDB) pediu licença de dez dias para tratar de “assuntos particulares”, mas deve aproveitar para fazer uma operação de correção no canal de lacrimejamento dos olhos.

O vice-governador classificou o fato de “histórico” porque será a primeira vez que o PT assume o poder central no Maranhão. Washington disse que vai passar o cargo ao presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), possivelmente no próximo domingo por conta de uma viagem que fará a Fortaleza (CE) na segunda-feira (31). Ele deve passar dois dias na capital do Ceará.

“Vou descansar um pouco, viajar, para recuperar minhas forças, porque em 2012 teremos um ano intenso com o aniversário dos 400 anos de São Luís, e voltar a trabalhar como sempre faço. Vou tranquila, pois o Washington tem muita experiência e tem toda nossa confiança”, afirmou Roseana Sarney, após a transmissão do cargo.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top