03/09/2011

Vereador Cafezinho está tentando destituir a diretoria do PT.

Postado em 3.9.11  | No marcador  Arari

Sob o forte efeito da falta de contato com seu partido, o Vereador Elvane Serejo (Cafezinho) apresentou um documento ao Diretório Estadual do PT contra a atual diretoria do partido em Arari. “Atrapalhando a sua legislação”, é mais ou menos com esta justificativa que o vereador defende a intervenção no Diretório Municipal.

Já lembrei este fato em postagem anterior, mas gratidão não é coisa fácil para algumas pessoas. Cafezinho teve sua vitória nas urnas graças ao imenso empenho do seu partido, não é segredo para ninguém que os membros fizeram investimentos na campanha e se desdobraram na garimpagem de votos.

Parecia que o PT tinha ganhado o mais alto posto da política nacional, cientes da derrota do jacaré os petistas comemoravam inebriadamente a vitória de Elvane em 2008. Certos de que estavam iniciando uma nova era em sua história, o Partido dos Trabalhadores agora sofre a dor de ser apunhalado por quem deveria ser eternamente grato. 

Confusão na Câmara Municipal 

Cada vez mais isolado da política municipal, Cafezinho usou os microfones da Câmara de Vereadores para demonstrar sua insatisfação com Almir Leite (Presidente da Câmara Municipal). Parece que Almir tem discordado de algumas questões do vereador.

Vale lembrar a todos que Cafezinho foi o “grande” articulador da Eleição de Almir, tanto articulou que foi candidato à presidência da câmara e nem ele mesmo votou em sua chapa, por isso este blog lhe deu o título de Vereador de Zero Votos.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. Eita Aílton, o que inveja não faz hein! Porque tu não publica que está estudando em São Luís e recebendo da Prefeitura de Arari sem sequer engraxar o sapato de teu patrão?!!! Deixa de ser leva e traz seu babão!!! Procura investir nos teus penteados porque eu nunca mais vi uma novidade no teu cabelo. Ah! Nunca mais também te olhei passeando com tua cachorrinha pela praça!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs

    Ailton, vc realmente perdeu o senso juvenil, de garra que os jovens dos Fóruns da Juventude da Baixada.

    Sou de outro municipio, também do Fórum da Juventude de uma cidade vizinha, vejo sempre o teu blog, puxando saco, babando, poxa tinha outra mentalidade a teu respeito...

    Vc realmente ficou doido, louco, babão, e cego. Por que não publica o que o filho do teu patrão fez ao vereador Cafezinho com Acúcar, rsrs, ?

    Saiu até no Décio isso, só vc que não posta ou se faz de cego

    Não foi isso que os Fóruns ensinaram para ti, vc não acha?

    ResponderExcluir
  3. Já falei e volto a repetir, o anonimato retira a credibilidade que os leitores poderiam ter ao comentar.

    Fiquei inebriado a ponto de gargalhar lendo os comentários acima, as inverdades não calarão a minha liberdade para falar o que penso.

    Admira-me que os comentários deste tipo e até mesmo em defesa de alguém só apareçam quando falo do vereador a que se refere a postagem!!!...

    A minha atuação em Arari deve ser efetivada nos locais nos quais é necessária a minha presença.

    1 - Arari realizou a primeira Conferência de Segurança Alimentar, e quem foi o presidente e articulador para tal evento???...

    2 - A participação do município é efetiva em atividades realizadas pelo UNICEF, e quem é quem é que está lá na articulação???...

    3 - Quem representou o município na última conferência regional realizada em Viana???...

    4 - Quem fez os relatórios e enviou por email, assim como entregará por escrito ao CONSEA-Estadual???...

    5 - Quem colabora na construção dos projetos, editais e resoluções do CMDCA como representante da Secretaria de Produção???...

    6 - Quem é que visitou a sala do CONSEA-MA e SEDES para organizar as ações em vista pelo Município???...

    7 - Quem está orientando a elaboração para um projeto de mobilização adolescente???...

    São essas as atividades que recordo no momento para esclarecer ao nobre desenformado para que o mesmo procure ao menos assinar seus comentários sem ser leviano.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top