20/09/2011

Sucesso de participação no I Encontro de Adolescentes em Arari

Postado em 20.9.11  | No marcador  Arari

Com sucesso de participação, foi realizado neste fim de semana em Arari o I Encontro Municipal de Mobilização Adolescente. Com a parceria do Projovem Adolescente, a Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF fomentou o Núcleo de Mobilização na concepção deste que foi uma das maiores “espaços” de integração de adolescentes já realizados no município. 

O encontro contou com a participação de mais de uma centena de pessoas entre equipe de coordenação e adolescentes atendidos. A recepção foi realizada ao ar livre onde foi servido um café da manhã de boas vindas, em seguida aconteceu um painel que contou com a participação de adolescentes que expuseram suas experiências em encontros a monitoria de projetos sociais. 

Enquanto um grupo discutia sobre a realidade do Projovem  em Arari, outro grupo dialogava sobre a importância de cuidados com a  saúde, sob a orientação de Carla Roberta (Enfermeira) os adolescentes puderam conhecer melhor as possibilidades que o SUS municipal oferece em saúde curativa e preventiva. 

Durante toda a tarde foram realizadas vivências com esporte educativo com a mediação de Diane Sousa (Atuante em projetos de inclusão social) com a colaboração ativa dos profissionais do Projovem. Encerrado o evento com a reunião de todos os participantes para um coquetel sob os agradecimentos pela presença e a significativa colaboração nas atividades propostas.






>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top