03/09/2011

A região da Baixada realiza neste fim de semana a segunda conferência regional de juventude.

Postado em 3.9.11  | No marcador  Notícia



O Município de Viana será o palco para mais um festival de discussão sobre juventude e seus direitos. Neste domingo (04) será realizada a Conferência Regional de Juventude da Baixada e Munim.

Com aproximadamente trinta caravanas confirmadas e mais de trezentos jovens para a participação, a Conferência Regional promete ser uma das maiores a serem realizadas neste mês de setembro. Sob a condução da Secretaria de Estado de Juventude, serão realizados os encontros regionais que antecedem a II Conferência Estadual de Juventude do Maranhão.

Convidado pela Comissão Organizadora, Ailton Barros fará parte da equipe de organização da Conferência que será realizada em Viana, em seguida fará parte do grupo de coordenação daquele que promete ser o maior encontro de juventude deste ano, a Conferência Regional que ocorrerá no dia 11/09 no Município de Pio XII contará com a presença da Secretária Nacional de Juventude, Vice Governador, Secretária Adjunta de Educação do Estado e diversas lideranças da região. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top