29/09/2011

Recortes da política arariense.

Postado em 29.9.11  | No marcador  Notícia

Os nervos começam a ficar à flor da pele neste mês de setembro, tudo isso porque o prazo eleitoral para a escolha de partido político  chegou ao fim. Como não poderia ser diferente, vários municípios estão se articulando para garantir a mesma dobrada que culminou na vitória pelo governo do estado.





Em Arari o cenário político não está fácil, mas ainda assim tem gente tentando meio que dificilmente garantir a aliança entre PT e PMDB. Com informações saídas do forno, é certo que outros nomes além da candidata derrotada nas últimas eleições estão tentando se viabilizar.





A atual conjuntura política de Arari se define a cada momento, com a possível impossibilidade de Rui Filho voltar às urnas os “candidatos” tratam  de espalhar pessoalmente quem Rui os apoiará. Para quem quiser ouvir, Rui diz em alto e bom som que disputará as eleições municipais de 2012, o que de certa forma deixa todo mundo de orelha em pé.





Dos boatos que rolam, contam três vereadores querendo encabeçar a chapa majoritária e um articulando pra ser vice. Tem ex-secretário plantando sua semente, assim como nomes governistas e simpatizantes que disputam a atenção. Sem contar os “falecidos” que mesmo depois de serem “enterrados” continuam vestindo a carapuça e fingindo que estão com a bola toda.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top