26/09/2011

Com uma significativa platéia a Cia Mistura faz a pré estréia de Tempo de Espera.

Postado em 26.9.11  | No marcador  Arari

Com o sucesso de presença da comunidade Arariense, a Cia Mistura fez o lançamento do Projeto Misturando Arte na Estrada. Aprovado pela Fundação Nacional de Cultura (Funarte) o projeto tem o objetivo de garantir a realização de um circuito de apresentação do espetáculo teatral “Tempo de Espera”, associado a realizações de Oficinas de Teatro, de modo itinerante visando a democratização do acesso a arte. 

A Cia Mistura pretende realizar um conjunto de apresentações teatrais nos municípios Arari, Vitória do Mearim e Miranda do Norte divulgando o processo de planejamento, execução e avaliação estético e artístico da Companhia Mistura Arte e Produções para a comunidade jovem, grupos artísticos e culturais afins. 

No evento realizado neste fim de semana, foi apresentada a peça "Tempo de Espera" do teatrólogo Aldo leite, com a direção de Bill de Jesus, foi este o último espetáculo que contou com a colaboração indispensável deste que será eternamente um Ícone da Cultura neste Estado. Bill foi homenageado pelos membros da Cia que dividiram com a comunidade dois vídeos, diversos documentos e fotos que foram deixados sob a responsabilidade dos atores e seguidores de Biloca.

Foi Lindo Moleque!!!...

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Saudações,
    Parabéns pelo comentário acima sobre o grande Bill de Jesus e também pela peça.
    Gostaria que se possível vc postasse algumas fotos do evento ou mesmo vídeo.
    Um abraço.

    Edgley Fernandes.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top