14/09/2011

Arari realiza neste fim de semana o I Encontro de Mobilização Adolescente.

Postado em 14.9.11  | No marcador  Arari

O Núcleo de Mobilização Adolescente com parceria da Comissão Municipal Pró Selo UNICEF realizará neste domingo (18) o I Encontro Municipal de Mobilização Adolescente.

Com o objetivo de garantir a participação da comunidade arariense nos processos de transformação social, o encontro traz uma temática pautada na importância de incentivar os atores sociais como agentes de intervenção, em especial o público alvo deste evento que terá a voz na discussão das políticas públicas que lhes são de direito.

Pensando em desfazer as formalidades que são de praxe nesses encontros, o evento acontecerá às margens do Rio Mearim, aproveitando uma prática já realizada em uma formação anterior. Os adolescentes serão recebidos com um café da manhã seguido de um painel onde os adolescentes que possuem participação em projetos sociais terão a oportunidade de expor suas experiências.

Confirmada a participação de Diane Sousa, militante de diversos projetos no Maranhão, Diane tem um currículo internacional em defesa da inclusão social através do esporte educativo, já tendo protagonizado oficinas de inclusão na Alemanha, África do Sul e Chile.

O Encontro tem o investimento do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) através da aprovação do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Arari através da Secretaria de Educação, Saúde, Produção e Departamentos de Meio Ambiente e Esporte.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top