21/08/2011

Comissão Pró-Selo UNICEF definiu ações com a parceria da Secretaria de Educação.

Postado em 21.8.11  | No marcador  Arari

Membros da Comissão Municipal Pró Selo UNICEF de Arari se reuniram esta semana com a equipe de Supervisão e Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação para definirem o coletivo de ações a serem desenvolvidas nas escolas.

Ailton Barros, Articulador Local do Selo fez uma breve apresentação da proposta do UNICEF para essa edição, levando em conta o histórico positivo desse concurso e a suma importância para os municípios que estão participando.

Na reunião estavam presentes a grande maioria da equipe de Supervisão Municipal, a Coordenadora Pedagógica Joelma Braga, Denise Figueredo ( Secretaria Executiva), Francirene Batalha ( Secretária de Educação),  membros da Comissão Municipal e Lucimêre Frazão (Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)

O encontrou foi para tratar de atividades ligadas aos temas de participação social, foram feitas exposições sobre Educação para Convivência com o Semiárido / Mudança Climática, Cultura e Identidade: Comunicação para a Igualdade Étnico-racial e Esporte e Cidadania.

Da reunião ficou decidido quem serão os mobilizadores para os temas, estes estão responsáveis pela direção das atividades propostas e apresentação final dos resultados. Encerrada as discussões com relatos da realização das atividades que estão sendo desenvolvidas  a partir das leis 10.639/03 e 11.645/08 que tratam da implantação do estudo das culturas afro e indígena nas escolas. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top