10/08/2011

A COE/MA se reuniu para definir o calendário e estrutura para as Conferências de Juventude.

Postado em 10.8.11  | No marcador  Notícia


A COE/MA – Comissão Organizadora Estadual da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Maranhão voltou a se reunir. O encontro foi iniciado pelo Secretário de Estado da Juventude e Presidente da COE/MA, André Campos, que fez a apresentação da Sede da COE e sua estrutura para funcionamento que estar localizada na Rua dos Narcisos, SN, Renascença II (Lagoa da Jansen), telefone de contato: (98) 3217 4050 (Fone/Fax). André Campos ainda afirmou que o Governo do Estado estará disponibilizando a estrutura de carros, telefones e material gráfico de apoio as Conferências de Juventude.

O novo Secretário de Juventude aproveitou para fazer uma rápida apresentação da Secretaria de Juventude e sua missão à frente da pasta. Campos também anunciou que até o próximo mês estará sendo inaugurada a nova sede da Secretaria que se localizará no Bairro São Francisco, em São Luís (MA).

A COE/MA fez avaliações das Conferências Municipais e livres já realizadas, dando destaque aos municípios de Timbiras e Morros e também fez o mapeamento dos municípios que realizarão Conferências Municipais, no mapeamento foram listados quase 20 (vinte) municípios que, caso solicitado, receberá o apoio técnico da COE/MA.

Na reunião ficou previsto uma data a ser marcada dentro de alguns dias para realizar o lançamento oficial da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Maranhão. A COE/MA só aguarda da Secretaria de Comunicação do Estado a logo marca oficial das Conferencias de Juventude do Maranhão.

Uma das principais pautas debatidas na reunião foi o novo calendário das Conferências Regionais que devido a Resolução de Nº08/2011 da Comissão Nacional que decidiu estender o tempo para realização das Conferencias Municipais e Regionais foi alterado o artigo 28 do Regimento Interno da II CEJ. A COE/MA aprovou um novo calendário para as Conferências Regionais, veja:

I – Macro Regional do Central do Maranhão:
28 de Agosto de 2011 na cidade de Bacabal;


II – IV - Macro Regional da Baixada e Munim:
04 de Setembro de 2011 na cidade de Viana;

III - Macro Regional do Médio Mearim, Pindaré e Leste:
11 de Setembro de 2011 na cidade de Pio XII;

IV - Macro Regional do Sul do Maranhão:
18 de setembro de 2011 na cidade de Balsas;

V – Macro Regional Metropolitana de São Luís:
25 de Setembro de 2011 na cidade de São Luís; 


vereadorassisfilho.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top