23/08/2011

Ararienses no Poder Executivo.

Postado em 23.8.11  | No marcador  Arari


 Dr. Nilton da Silva Lima Filho 


Arariense, médico, pós-graduado em Clínica Médica, atuou no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anajatuba. Funcionário público do estado do Maranhão e do município de São Luís, já exerceu cargo de secretário municipal de Saúde de Anajatuba. Atualmente faz parte do Núcleo Gestor dos ODM (Objetivos do Desenvolvimento do Milênio). Exerce seu segundo mandato consecutivo como Prefeito de Anajatuba.







Raimundo Rodrigues Batalha 

Natural do município de Ararí-Ma, casado, pai de 4 filhos e avô de 7 netos, Agropecuarista,  atualmente exercendo seu terceiro mandato de prefeito em Pio XII. Em sua gestão, desenvolve na Educação trabalhos como a valorização dos professores oferecendo capacitação e mantendo os salários em dia, construção, reforma e ampliação de escolas. Na Saúde, Construção de postos de saúde, além de está em busca da construção do prédio próprio do Hospital Municipal, o qual é instalado em prédio alugado. Na Assistência Social, implantou todos os programas da área. Alem de manter o pagamento de todos os funcionários municipais em dia, construção de estradas vicinais e muito mais. 





 Leão Santos 


Exerceu várias profissões antes de chegar à prefeitura. Foi redator de jornal, gráfico, técnico em contabilidade, tipógrafo, comerciário, administrador, administrou duas financeiras e um canal de televisão. È graduado em Direito.

Fundador da Fundação Cultural de Arari, membro fundador da Academia Arariense e Vitoriense de Letras. Entre as obras realizadas no município destaca a construção de um hospital, das três maiores escolas de Arari, instalação de seis cursos da Universidade Estadual do Maranhão e 11 da Universidade Aberta do Brasil. Exerce seu quarto mandato como Prefeito de Arari.



Informações da Famem

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top