20/07/2011

Recortes

Postado em 20.7.11  | No marcador  Expressão

Flashs da Conferência de Segurança Alimentar 


 


Sendo o primeiro evento apoiado pela Secretaria de Produção após o início da sua gestão, Zé Luiz Ribeiro(foto) esteve presente demonstrando-se muito sensível à temática discutida durante o evento. 

Ainda que visivelmente com mal estar em virtude de uma forte enchaqueca, o Secretário de Produção de Arari respeitosamente permaneceu na Conferênia e disse a todos que o diferencial dos ararienses comparece nas discussões e propostas que surgiram durante os debates.






Atendendo ao convite do COMSEA, as Secretaria Municipais enviaram seus representantes para nortearem as discussões a partir da exposição dos programas de fomento à nutrição.
Joelma Braga (Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação)

Luciana (Nutricionista da Secretaria de Saúde)







Quem fez questão de dizer que gostaria de sair bem na foto, foi a Coordenadora Local para a aquisição dos produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar, Mariene Lopes(foto). Na Secretaria de Produção desde o ano passado, Mariene foi o braço e perna direita de Álvaro Jardim. Até agora sua competência tem agradado ao novo chefe e tudo indica que permanecerá com as mesmas funções.






Quem demonstrou muito conhecimento sobre Proteção Social Básica foi Lucimêre Frazão. Mais conhecida como Lucinha do Conselho Tutelar, foi ela quem representou a Secretaria de Assistência Social e dialogou com a plenária sobre o Bolsa Família e Cursos de Geração de Renda. Indagada sobre algumas questões burocráticas dos programas, Lucinha tirou de letra ao responder aos questionamentos.








Conceição Costa (foto), é uma das fortes articuladoras para o funcionamento do COMSEA. A lider comunitária ocupa hoje o cargo de Secretária Executiva do Conselho e vem se mostrando quase que indispensável para o funcionamento dos trabalhos, por isso foi justa a homenagem que recebeu ao término da conferência sendo saudada com uma calorosa salva de palmas.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top