10/07/2011

Deputado Domingos Dutra é o presidente da Frente Parlamentar pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil.

Postado em 10.7.11  | No marcador  Notícia


O Deputado Domingos Dutra (PT/MA) foi eleito para presidir a Frente Parlamentar Mista pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil durante audiência pública na Comissão de Direitos Humanos do Senado que discutiu a erradicação do trabalho escravo em todo o território nacional.

A Frente tem o objetivo de mobilizar deputados federais e senadores para propor modificações na legislação, com vistas a erradicar o trabalho escravo em todas as suas formas e suas manifestações.

“O meu papel como Presidente da Frente Parlamentar Mista pela Erradicação do Trabalho Escravo é de fortalecer os embates contra os graves problemas ainda enfrentados no País referentes as condição análoga à de escravidão”, enfatiza o presidente da Frente. “É um orgulho para quem escapou da fome e ter nascido num quilombo ser escolhido para presidir uma importante Frente Parlamentar que é composta por figuras importantes na política como Cristovam Buarque, Paulo Paim dentre outros.
 
 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Parabéns, pela suas SABIAS palavras ao jornal a respeito de liberação de armas para categoria do departamento de transito. Acredito que que se isso ocorrer a população terá que temer também a eles e a situação ficaria muito mais tensa.
    Sem falar que armas para certos tipo de pessoa só serve para matar inocente, como ocorrer todos os dias. O que deveria ser feito a respeito dessa industria da multa para proteger seus funcionário e eles não abusar da caneta e o bolco de multa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top