10/07/2011

dE oLho no blog do Vereador Cafezinho.

Postado em 10.7.11  | No marcador  Arari


Esta semana tive uma surpresa ao visitar o blog do Vereador Elvane Serejo (Cafezinho) -foto-, quero deixar claro nesta postagem que nada tenho pessoalmente contra o nobre vereador, porém como estamos em uma DEMOCRACIA e a liberdade de expressão tanto defendida pelo partido do vereador está a meu favor, gentilmente deixo um espaço simplório nesta página para tecer alguns comentários em relação ao que li. 

O que me trouxe a primeira reflexão foi a fotografia de Cafezinho ao lado do Vice Governador Woshigton Luis, a reflexão está contida nas lembranças que tenho do inicio da militância do vereador, se bem me lembro e se a idade ainda não estiver me afetando, o vereador não possuía bons conceitos em relação ao então Vice Governador, inclusive meus ouvidos serviram de receptores para comentários não tão interessantes assim. 

Me admira o nobre vereador não possuir uma foto ao lado da Rosa do Povo, tendo sido ele um dos colaboradores intensos da campanha que culminou na vitória de Roseana Sarney. As lembranças voltam a me incomodar novamente e me recordo agora que os sentimentos em relação ao sobrenome Sarney também não tenham sido bandeiras levantadas por Café, porém a amizade com Woshigton lhe fez mudar de opinião. 

Outra coisa curiosa é o fato do vereador se por à frente das reivindicações para o termino na obra do Sistema de Abastecimento de Água de Arari. Se minha memória ainda funciona, acho que Cafezinho foi presidente de um partido pelo qual foi eleito um prefeito e nesse período a população não sofreu apenas com a falta d’água, se formos aqui elencar o que faltava no desgoverno da Justiça, Trabalho e Solidariedade, Aurélio teria que voltar a esta terra e organizar mais um dicionário pra que pudéssemos concluir nosso texto. 

4 ª Falei tanto da minha memória, mas agora quero refrescar a do vereador, buscando a triste história da eleição que levou Mindubim à prefeitura, recordo de uma passeata que fora realizada pelas mulheres, e nesta mesma noite o ainda nem sonhado vereador Cafezinho falou que se Mindubas não fosse um bom prefeito, ele retornaria a todas as casas nas quais pediu votos, para pedir desculpas.

Que sejam listadas as residências que receberam as desculpas do nobre vereador.


Memória é coisa séria, ainda bem que minha ainda funciona!



foto - robertlobato.com.b

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. gostaria de aproveitar essa oportunidade, elogiando o nobre colega Ailton Barros que retratou bem essa mensagem, e dizer que o vereador café deixa a desejar em sua pespectiva representativa das classes que o elegeram, o que me deixa triste é simplismente a falta de conhecimento do vereador que acha que sabe fazer politica, quando na verdade ele não se identifica de que lado realmente está, e talvez ainda não se perguntou o que está mesmo defendendo...o vereador as vezes peca muito quando acha que faz oposição, é preciso aprender muito na politica para saber realmente o que é oposição...e a juventude senhor café? onde fica? que pespectiva de vida teremos para os nossos jovens que estão mais para um rebanho de ovelhas sem rumo...

    ResponderExcluir
  2. simplismente o jovem vereador cafezinho tem muito conhecimento e verdade que ele vai sai do pt, ele e unico vereador que defede os servidores municipais.isto e outra verdade,faz oposicao com responsabilidade e competencia.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top