25/05/2011

Zé Luis Ribeiro realiza a primeira reunião com os funcionários da Secretaria de Produção e Abastecimento.

Postado em 25.5.11  | No marcador  Arari


Depois da saída definitiva de Álvaro Jardim, a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento de Arari começa a se adaptar às orientações de um novo chefe. 

Interinamente o Secretario de Obras (Raimundo Prazeres) está respondendo até que o titular da pasta tome posse no inicio do mês de junho. Zé Luis Ribeiro assume a Secretaria como um dos nomes mais competentes para continuar a administração que tem sido pautada no fomento à produção de alimentos e na tentativa de efetivar ações de desenvolvimento sustentável. 

Com a participação da maioria dos funcionários, Zé Luis teve seu primeiro contato com a equipe que forma o corpo da gestão dos programas e projetos da secretaria. Um por vez, os presentes fizeram uma exposição de suas funções pontuando os pontos fortes e os que necessitam de ajustes para um melhor funcionamento e integração entre os departamentos. A reunião foi avaliada como bastante positiva tendo em vista o estreitamento dos laços entre os funcionários e o mais novo Secretário Municipal de Arari.

 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top