26/05/2011

Recortes

Postado em 26.5.11  | No marcador  Expressão

A novela entre a Igreja Católica e a construtora Ardoséa parece que ainda vai render alguns recortes neste blog. Em primeira instância houve uma liminar favorável à igreja pela reintegração de posse do terreno cedido para a construtora, porém em uma segunda avaliação judicial a Ardósea foi quem levou a melhor.

De acordo com informações de Tácito Lima (Conselheiro Paroquial) o Pároco de Arari esteve reunido com o conselho, advogados e buscando até a contribuição do Deputado Manoel Ribeiro.





Com a saúde em pauta na Unidade Básica da Coréa, esta semana houve o inicio da consolidação de um grupo de pacientes na busca por uma vida melhor através da prática de exercícios físicos.

Sob a articulação de Ivone Pãozinho (Agente de Saúde) uma parte dos portadores da diabetes e hipertensão participaram de uma oficina de alongamentos com o fisioterapeuta Thiago Santos e tiveram as orientações corretas para a prática de caminhas.





Apimentando para melhorar o paladar, recebi uma resposta meio “debochada” a respeito de certas acusações feitas ao vivo na rádio Progresso.

Como não fui autorizado a divulgar o teor da conversa, não custa nada ao menos alfinetar. “Temos outras coisas mais importantes para nos preocupar” foi essa afirmação que ouvi quando questionei o direito de resposta não utilizado pela parte acusada.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. ola AILTON aqui estou eu mas uma vez invadindo,o seu espaço,agora sou eu novamente te procurando ,porque nunca mas voçes me deu nenhuma notiçia,desculpe por eu estar te pedindo uma notiçia sua,mas e porque eu nao tenho mas pra onde recorer,e eu acredito muito em voçes e eu sei que foi DEUS quem mandou voçe,seu AILTON eu sou luzia a mae deseperada atras do pai de sua filha ,voçe ainda se lembra,meu email e (RAMYLLATHAYNA@HOTMAIL.COM)por favor me ajude eu sei que voçe conheçe muita gente ai em arari e voçe me´pediu mas informaçao sobre o JOAO DO ESPIRITOS SANTOS CHAVES VALE o que voçe achou,ele que registrar a filha dele,OBRIGADO POR ME OUVIR (AGUADO NOTIÇIA TENHO MUITA ESPERANÇA E MINHA FILHA TAMBEM ,QUE DEUS ILUMINA SEU CAMINHO,OBRIGADO DE CORAÇAO

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!..

    Perdoe-me o meu repentino desaparecimento, são as minhas atribuições que estão exigindo mais de mim, até o blog tenho alimentado menos.

    Espero que me compreenda, seu que não deve ser fácil passar por essa situação, por isso peço a todos que tiverem acesso a esta mensagem que ajudem essa mãe aflita.
    Um Grande Abraço

    Ailton Barros

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top