18/05/2011

Recortes

Postado em 18.5.11  | No marcador  Expressão

Participando

Garantida a participação de Ararienses no XV Encontro Estadual de Conselheiros e ex-Conselheiros (as) Tutelares, realizado no SESC Olho d’Água, com o tema “21 ANOS DO ECA: em defesa da prioridade absoluta, usando a legalidade para mudar a realidade de crianças e adolescentes maranhenses.”

Índia Gomes (ex-conselheira tutelar) e todos os membros da gestão atual foram representar o movimento de defesa da Infância e Adolescência que tem a cada dia vem ganhado mais força em Arari.





Indenização

Parece que a Igreja Católica e a construtora do cais ainda não se entenderam, a que tudo indica os processos correrão e pedidos de indenização serão estabelecidos. De acordo com informações, a construtora teria iniciado alguns ajustes no terreno que fora cedido.





Olha ele indo.

Tudo correndo na mais perfeita ordem, Álvaro Jardim embarcou para Moçambique, na África Jardim será o responsável por um programa de combate a fome implantado em um assentamento no interior do país.

Privilégio para nosso Município que mais uma vez mostra a força dos Filhos da Terra que cada vez mais se destacam e alcançam espaços no cenário nacional e agora internacionalmente somos levamos para a mídia não só por fenômenos como a pororoca, mas pela competência e determinação daqueles que acreditam no que fazem.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top