06/05/2011

Recortes

Postado em 6.5.11  | No marcador  Expressão


Em despedida, Álvaro Jardim inicia uma maratona de abraços nos colegas de trabalho que o acompanharam durante esses cinco anos como Secretário Municipal de Produção e Abastecimento de Arari.

Jardim despontou nos últimos tempos como uma das lideranças de mais destaque na gestão da Competência e Determinação. De fato é possível afirmar que esta secretaria fora fundada a serviço da comunidade, em especial ao pequeno produtor que na medida do possível sempre teve em Álvaro um parceiro que nunca mediu esforços para cumprir seu papel.






Sempre por aqui, o agora quase ex Secretário de Abastecimento, garantiu que não se afastará da sua Terra Natal. Álvaro disse a esse blog que sempre estará presente para apoiar as ações a favor de Arari, com o avanço da tecnologia, os serviços de internet serão de suma importância para a manutenção deste contato.

Assim que possível, contaremos também com sua presença por essas bandas, a que tudo indica haverá uma enorme possibilidade dele estar no solo arariense em intervalos de tempo bem resumidos.






Importante na condução da campanha de reeleição do atual prefeito, Jardim deve se manter por perto para continuar o projeto que algumas lideranças plantaram e insistem em disseminar.

É verdade que uma possível candidatura a prefeito foi cogitada, porém Jardim usa da sua sensatez para respeitar o grupo do qual faz parte apoiando o que for decidido para as eleições do próximo ano.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top