14/05/2011

“Pulando Fora” O vereador Cafezinho tenta criar possibilidades para abandonar o PT de Arari.

Postado em 14.5.11  | No marcador  Arari

Eleito em 2008 com o apoio imprescindível da militância do Partido dos Trabalhadores em Arari, o Vereador Cafezinho agora inicia as articulações para migrar de partido político. 

Não podemos negar a suma importância que teve o PT na eleição de Cafezinho, todos sabem da rejeição conquistada no município após a cassação do ex-prefeito Mindubim, o que mais uma vez prova os esforços que foram necessários para que o partido pudesse fazer o seu primeiro vereador. 

Consta nos altos que o investimento na campanha se originou também com a participação pessoal dos membros, o que demonstra compromisso dos petistas com a militância partidária. 

Elvane Serejo (Cafezinho) anda colhendo assinaturas para trazer o Partido Social Democrático (PSD) para Arari, legenda encabeçada pelo prefeito Gilberto Kassab (São Paulo). O curioso dessa história é que esse partido está ligado ao Maranhão a partir da Deputada Federal Nice Lobão, apoiada e apoiadora do Governo Leão Santos, Nice representa uma das maiores articulações da Gestão Municipal. 

Cafezinho que era um anti-Sarney foi um dos primeiros a “roseanar”, será que a oposição perde mais um membro e agora mais um vereador tende a “leãoziar”? É aguardar pra ver, o que parecia impossível aconteceu, mas “não criemos pânico” política é política e para salvar o meu da reta às vezes é preciso esquecer uma coisa chamada orgulho, ou até mesmo os ideais que são a únicas coisas que levaremos ao túmulo. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Chamou-me atenção em sua matéria, o verbo " roseanear ", criação sua evidentemente.
    Aonde está, ou por que vaza a "ideologia", dessa gente ?

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE SUA OPINIÃO JOSE MARIA.
    MAS POLITICO GERA POLITICO.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top