09/05/2011

Maranhão Profissional” Roseana Sarney lançará programa de qualificação.

Postado em 9.5.11  | No marcador  Notícia


A governadora Roseana Sarney lança o programa “Maranhão Profissional”, em cerimônia que será realizada, nesta quarta-feira (11), às 10h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma), em São Luís.

É um plano grandioso que visa qualificar a mão de obra local para suprir a demanda dos empreendimentos instalados e em fase de implantação no estado, priorizando as oportunidades de emprego e renda para a população, com inclusão social e combate à pobreza extrema.

Ao lançar o Plano Integrado de Educação Profissional do Maranhão, o Governo do Estado demonstra que, na sua política de atrair novos investimentos para o Maranhão, tem a preocupação de que os empreendimentos que aqui se instalam resultem em geração de emprego e renda.

“Temos hoje, grandes investimentos no Maranhão. E o nosso maior desafio é garantir que esses milhares de empregos que serão gerados sejam ocupados por maranhenses. Com esse compromisso é que estamos lançando esse programa de qualificação, para preparar os maranhenses para assumirem os novos postos de trabalho”, afirmou a governadora.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top