18/04/2011

POR FAVOR, peço que todos prestem atenção neste comentário que foi postado nesse blog.

Postado em 18.4.11  | No marcador  Arari


O comentário foi postado na íntegra, apenas pequenas alterações que não alteram o texto foram feitas. 

Assim que li o comentário, imediatamente usei o telefone para tentar entrar em contato, a moça que atendeu, disse ser a Luzia que assina este comentário e que a cerca de 10 anos vem procurando o pai da sua filha, ela comentou ainda ter conhecido-o no estado do Tocantins. 

"Meu nome e Luzia desculpa por ta entrando nesse site eu não tenho mas pra quem recorrer, mas me deu esperança quando li essa pagina e vi representante de DEUS que ajudam, aqui estou eu pedindo ajuda a todas as mães e pais que possa ta me ajudando a encontrar JOAO DO ESPIRITO SANTOS CHAVES VALE [NATURAL DE ARARI-MARANHÃO] DATA DE NASÇIMENTO 07-11-1967 FILHOS DE RAIMUNDO NONATO CHAVES VALE E RAIMUNDA CHAVES VALE, procuro porque minha filha só vive me cobrando para eu achar o pai dela, hoje sou casada tenho mas 2 filhos e tenho o dever de ao menos dar o nome do pai no registro dela, e é por isso que eu peço ajuda a vocês, tem um ditado que diz. que o que a gente não deseja mal pra gente, não deseja pra mas ninguém, meu numero é 062-3314-6174- OU -062-9120-2680 meu email e morganasafadinha@hotmail.com espero que vocês possam me ajudar e tirar essa CULPA QUE MINHA FILHA COLOCA EM MIM QUE FOI EU QUE MANDEI ELE EMBORA MAS ISSO NAO E VERDADE, DEUS PROTEJA A TODOS E FICAM COM DEUS E QUE DEUS POSSA ESTAR TOCANDO NO CORAÇÃO DE VOCÊS OBRIGADO"  

O comentário pode ser visto na postagem clicando AQUI

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top