08/04/2011

O Ministério Público de Pinheiro pediu explicações por causa de 4 crianças mortas no hospital.

Postado em 8.4.11  | No marcador  Notícia


O Ministério Público ameaçou até fazer a exumação dos cadáveres das crianças mortas no Hospital Materno Infantil de Pinheiro. Numa semana foram 4 crianças mortas no hospital. As mortes de crianças revoltou a população e chamou a atenção da justiça de Pinheiro que pediu explicações.

A saúde de Pinheiro não muito diferente do restante do Brasil, com o SUS falido realmente fica muito complicado para a maioria dos municípios do país. Mas o que é assustador na cidade de Pinheiro, são as mortes de crianças de forma inexplicável no Hospital Materno Infantil, logo ele que a alguns anos atrás recebeu o título de amigo da criança pelo UNICEF, exatamente porque o número de mortes registradas chegou a zero. Mas essa história mudou, assim como a cidade também, dizem que uma empresa ou um município tem a cara de seu administrador.

Com relação as mortes das crianças, essa semana o ministério publico se pronunciou, pediu empenho da Delegacia Regional na apuração dos casos que já foram denunciados e buscar os motivos em todos os casos, mesmo naqueles que os pais não procuraram a policia. Em se tratando de números, pra você ter uma idéia, só esta semana foram 4 crianças mortas.

Até a gora a noticia é de que seis crianças teriam morrido no hospital em menos de 30 dias o que é um numero considerado absurdo.
 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top