30/04/2011

Merda no Ventilador: Cleylson Fernandes ameaçou processar o Padre Raimundo França e os membros do Conselho Paroquial.

Postado em 30.4.11  | No marcador  Arari


Vítima de um mal entendido, o Professor Cleylson Fernandes participou de uma entrevista ao vivo na rádio Progresso para esclarecimentos. 

Com uma forma peculiar e dotado de propriedade no que estava falando, Cleylson se defendeu de acusações, que segundo ele, foram provocadas por parte do Padre Raimundo França. O pároco acusa o professor de ter doado de forma ilegal um terreno pertencente à Igreja para a empresa responsável pela construção do cais, segundo França haveria um documento comprobatório do ato. Fernandes esclareceu que sua assinatura apenas ratifica o recebimento de um ofício, o mesmo desafia seus acusadores a provarem se há algo escrito e assinado que prove a doação do tal terreno.

Em sua entrevista, Cleylson perceptivelmente alterado acabou destilando informações que deixou a todos com a pulga atrás da orelha, segundo ele a igreja “tentar impedir mosquito e deixa passar camelo” essas palavras foram soltas após insinuações a respeito da conduta de alguns conselheiros paroquiais.

Cleylson Fernandes é um professor que tem deixado a marca da responsabilidade e competência em sua vida docente, assim como tem mostrado sua habilidade como agente social e membro fundador do Instituto Perone, atualmente é presidente da Associação da Doutrina Cristã e tem sido um dos fortes colaboradores do Colégio Arariense.  


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top