25/04/2011

COMSEA: Ailton Barros informa a realização da I Conferencia Municipal de Segurança Alimentar.

Postado em 25.4.11  | No marcador  Arari




À frente da primeira reunião como presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Ailton Barros anunciou a realização da primeira conferencia municipal de segurança alimentar.

No estado da Bahia acontecerá ainda este ano a IV Conferencia Nacional para discutir a atuação sobre a segurança alimentar no país, e para não ficar de fora desse circuito, o Município de Arari realizará seu primeiro encontro no inicio do mês de julho. Atendendo ao calendário válido para todo o país, o COMSEA notificará o Prefeito Municipal da necessidade de estrutura para tal evento. 

Os conselhos municipais estão responsabilizados para a organização e condução dos trabalhos para sistematizar as propostas que subsidiarão a conferencia estadual dando assim o “pontapé” para a formulação das propostas que serão ratificadas pela sociedade civil organizada e poder público na IV Conferencia Nacional.

O trabalho nessa gestão é uma continuidade ao trabalho positivo que já vinha sendo realizado. “Não é fácil conduzir um conselho, mas a responsabilidade notória dos demais membros me deixa tranquilo em mais esse desafio” Ailton Barros.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top