19/04/2011

Cia Mistura promete um fogaréu de novidades na Sexta-Feira Santa.

Postado em 19.4.11  | No marcador  Arari



Como uma prática institucionalizada no calendário Cultural/Cristão de Arari, a Cia Mistura Arte e Produções traz mais uma novidade e desta vez apresenta o “Fogaréu da Paixão”

Seguindo a inovação do ano anterior no qual uma centena de pessoas caracterizadas fizeram um Cortejo pelas ruas da cidade levando o “Corpo de Jesus” concluindo com a ressurreição em praça pública. Desta vez os espectadores podem sentir a emoção mais de perto, a direção do  Espetáculo estende o convite à toda comunidade para sair às ruas acompanhando o cortejo.

Com o apoio do Padre Raimundo França, o cortejo fará uma parada na capela do Rosário e Rainha da Paz seguindo pela praça do folclore e percorrendo a avenida principal em direção à Igreja Matriz.

O Fogaréu iniciará à meia noite da Quarta-Feira da Paixão passando por diversas ruas que terão a iluminação pública cessada para que apenas as tochas possam “acender” dentro de cada um o significado da Semana Santa.



imagem http://www.lucianopires.com.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. ailton nunca mas tive noticias sua,luzia a mae deseperada procurando pelo pai de sua filha,desculpe pela por eu ta tocando nesse assunto mas desde ja te agradeco

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top