31/03/2011

Surgem informações praticamente precisas para o novo comando da Secretaria de produção.

Postado em 31.3.11  | No marcador  Arari


O Secretário de Obras Raimundo Prazeres é o nome escolhido pelo Executivo Municipal para ocupar interinamente a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento. 

Raimundo assumirá as funções para que não sejam paradas as inúmeras ações que dependem da produção para o pleno funcionamento. Sua estadia será também um espaço de articulação para a chegada de José Luis Ribeiro, titular da pasta após a saída de Álvaro Jardim, Zé Luis é um dos melhores nomes para comandar a secretaria. É importante lembrar que o novo Secretário de produção de Arari fora cogitado para comandar a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Jardim deixa o Município de Arari com projetos de incentivo à produção da agricultura familiar a partir dos Programas de Aquisição de Alimentos o que inclui o fortalecimento nutricional das famílias cadastradas.  Em andamento e sob a direção competente de Mariene Lopes, a compra de itens da merenda escolar de pequenos agricultores levanta novas perspectivas para o aumento da geração de renda de diversas famílias.

A secretaria conta ainda com a parceria de uma instituição financeira que apóia a produção agrícola e a criação de pequeno porte assim como a confecção de produtos artesanais. Funciona também sob a supervisão de Álvaro o cadastro de pequenas empresas para o funcionamento com registro legalizado, podendo dessa forma firmar convênios com instituições públicas sem problemas  na prestação de contas.

Este blog deseja ao Municipio de Arari e ao mais novo Secretario de Produção muito sucesso nesse desafio que é continuar com Competência e Determinação contribuindo com a População Arariense.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top