12/03/2011

Sentimentos Livres

Postado em 12.3.11  | No marcador  Expressão



Quantos sonhos, sem realizar
Quantos desejos presos num breve olhar.
Quantos momentos perdidos, jogados ao vento.
Quantas vezes te procurei, na noite fria solidão
Quantas vezes pensei
Não ouvir meu coração.
Quantos poemas escritos para não te esquecer
Quantas foram as noites eternas e vazias...
Minutos infelizes passei sem ter você.
Quantas vezes enganei meu coração,
Com promessas de um amor
Quantos porquês? Sem explicação.
Quantas vezes a canção me lembrou você,
Quantas vezes deixei me guiar
Pelo farol na luz teus olhos
Mesmo sabendo que a morte poderia estar lá.
Quantas vezes sai, a procura do sentimento perdido
Quantas noites desertas andei sem destino,
Quantas vezes chorei e sem ter motivos sorrir.
Quanta palavras neguei
Para não seduzir, enganar
Quantos sonetos declamei , sob a luz do luar.
Quantos beijos te busquei
Você não estava lá
Quantas madrugadas perdidas
Pela insônia de querer amar.
Basta seguir o coração
E meu silêncio, sempre apaixonado
Quantas vezes eu puder sonhar.

Sydenilson Santos

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

4 comentários:

  1. Pois é Sidenylson, a vida permanecerá em uma constancia, a nos apresentar os porquês.
    Belissimo poema. Agradavel para ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. quero saber od carnaval que vc NÃO COMENTA.É porque teve ter sido maravilhoso!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Poemas dos quais gostei

    Adoro esse poeta que colore

    tantas páginas em branco

    Com o colorido de seus sentimentos

    Partilhando seus pensamentos

    Adoreeii

    ResponderExcluir
  4. E o homem continua com a mesma forma serena e real de demostrar o amor, seja ele correspondido ou não, essa aind é a maneira mais estranha pra transformar a vida do ser homano. parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top