10/03/2011

Recortes

Postado em 10.3.11  | No marcador  Expressão


Alegria não tem idade 

Como uma das práticas do núcleo de apoio aos idosos, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante este carnaval um baile que proporcionou muita alegria e diversão a vários idosos.

Com a participação da maioria dos funcionários da Assistência, a Secretária Celeste Santos esbanjou alegria e empolgação na coordenação de mais um “espaço” de valorização da melhor idade. Embalados com muita marchinha, os idosos presentes puderam retornar ao passado dos carnavais.






Arrumando as malas 

Álvaro Jardim está a todo vapor na organização de Secretaria de Produção para entregar a pasta em perfeita ordem antes da sua partida rumo a Moçambique.

Funcionários estão trabalhando na atualização de dados e na sistematização da situação atual da secretaria. O comentário que não deixa calar é a sucessão de Jardim, até o presente momento ainda não houve especulações de possíveis nomes.






Eleição 

Os rumores correm os quatro cantos do Município de Arari, os possíveis candidatos a sucessão do executivo municipal iniciam o jogo de boatos espalhadas nos “ventiladores”. Informações precisas garantem que há uma sondagem chegando aí para medir a popularidade de algumas figurinhas carimbadas no cenário político.

Não podemos deixar de comentar a corrida desenfreada de alguns desesperados pelo domínio de partidos políticos na terra da melancia, teve gente traindo seus próprios aliados a procura de apoio para encabeçar uma das diversas chapas que estão sendo comentadas nas esquinas.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top