10/03/2011

Deu no blog de John Cutrim: Márcio Jardim diz que politização de encontro com Washington é “gente quererendo que todos se igualem na sarjeta”

Postado em 10.3.11  | No marcador  Notícia


Em contato com o blogueiro John Cutrim, Márcio Jardim disse que os boatos divulgados em alguns blogs sobre sua suposta aproximação com o vice-governador Washington Luiz, do qual é adversário interno no PT, não passa de uma tentativa de politizar um fato.

Na última sexta-feira, Márcio participou de um almoço realizado no restaurante Picuí, na Ponta da Areia. Veículos de comunicação da cidade chegaram a cogitar a possibilidade de um acordo entre Márcio e Washington, resultando em uma nomeação futura de Jardim no governo Roseana. “Não tem nada a ver o que estão dizendo, ninguém tratou sobre cargo nenhum. Sempre que encontro o Washington o cumprimento, por questão de civilidade, mas reafirmo tudo não passou de um gesto de convivência política”, afirmou.

E completou: “não pedi, e também nunca me ofereceram [espaço no governo], não ousariam, pois sabem qual é minha posição”, enfatizou Márcio, ao frisar que permanecesse na ala do PT, junto com Domingos Dutra, Bira do Pindaré, Augusto Lobato, Sílvio Bembém, Chico Gonçalves entre outros, que faz oposição ao governo Roseana Sarney.

Segundo Márcio Jardim, o encontro com Washington ocorreu de forma meramente casual. “Estava com dois amigos comemorando o aniversário da filha de um deles quando o Eri Castro liga para um desses amigos e nos convida para um almoço com a Tribo de Jah. Na verdade, só tava o Fauzy, depois chegou o Washington e no final fizeram registro fotográfico. Foi apenas isso que aconteceu”, explicou.

O petista da ala radical do PT afirmou ainda que sua opinião permanece inalterada quanto ao momento que vive a legenda no Estado. “Todos sabem meu posicionamento, o erro histórico que foi o PT ter institucionalmente apoiado Roseana e indicado Washington como vice”, reforçou Márcio, ao finalizar: “o que tem é muita gente querendo que todos se igualem na sarjeta da política”, disparou.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top