14/03/2011

Carta de Álvaro Jardim para as Instituições do Território Campos e Lagos.

Postado em 14.3.11  | No marcador  Notícia


Amigos baixadeiros,

Através desta nota comunico a todos os parceiros dos territórios da cidadania e de forma especial aos companheiros do Território Campos e Lagos que estarei temporariamente foram do debate sobre a política de desenvolvimento territorial, pelo menos de forma presencial, entretanto gostaria de continuar conectado com todos, recebendo notícias e contribuindo da forma que for possível.

A minha ausência se deve a uma proposta irrecusável que recebi da MACAL- Agrosocial, uma prestadora de serviço da Vale. Estarei indo para Moçambique na África coordenar um projeto de Segurança Alimentar e Nutricional que será desenvolvido lá, no bojo da proposta está previsto a minha vinda a cada noventa dias, quando então terei direito de ficar dez em casa, quando coincidir esse período com os eventos gostaria de participar como convidado.

Considero a política de desenvolvimento territorial uma das mais inovadoras políticas dos últimos tempos, é uma pena que tenha que me ausentar agora.

Aproveitando a oportunidade quero agradecer pelo companheirismo, pela confiança depositada e pelas amizades conquistadas, esse é meu maior patrimônio, valeu à pena.

Espero que as organizações se consolidem e cumpram com seus objetivos, especialmente a Porteira da Agricultura composta pelos meus valentes colegas, secretários de agricultura. Não deixem de aproveitar bem competência do Instituto Formação que é uma Organização Séria e comprometida com as questões sociais.

Por fim deixo o meu abraço e impressão que tenho dessa gente que habita esses campos: “Vocês são do tipo que estão ameaçados de extinção” gente ordeira, trabalhadora, criativa, feliz, humilde, hospitaleira... (reticências porque cabem aí todos os bons adjetivos possíveis)

Um grande abraço,

Álvaro Jardim

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top