17/02/2011

Rede Globo visitará Arari para registrar AÇÃO realizada pelo Fórum da Juventude.

Postado em 17.2.11  | No marcador  Arari



Fruto do projeto Jovem Cidadão, o Fórum da Juventude será visitado nesta tarde pela equipe de reportagem do programa Ação, apresentado por Serginho Groisman desde o dia 11 de dezembro de 1999, o Ação mostra a iniciativa de pessoas que não ficam paradas à espera de soluções. São pessoas, a maior parte anônimas que arregaçam as mangas pelo bem do outro. 

Gente que empresta sua experiência profissional e que doa seu tempo na certeza de que esta pode ser a única oportunidade na vida de milhares de brasileiros. Arte, cidadania, educação, geração de renda, voluntariado... Caminhos que levam a um futuro melhor. E todos eles têm espaço no Ação! O Ação vai ao ar todos os sábados às 7h30 da manhã.

Como fruto de iniciativa de formação e inclusão social de jovens, o Fórum da Juventude Arariense vai dá uma pequena mostra das atividades que vem realizando ao longo de sua fundação. Será apresentada a metodologia do futebol de rua que está sendo trabalhado com crianças e adolescentes, um pouco do projeto de animação digital que está sendo desenvolvido com o Projovem Adolescente de Arari e Vitória do Mearim, assim como atividades de comunicação e leitura.

As gravações estão sendo acompanhadas pelo Instituto Formação, ong que iniciou a construção de inúmeras iniciativas sociais na Baixada Maranhense. Marcada para hoje a tarde na sede do Fórum e com término a partir do inicio da noite na Praça do Folclore, a gravação encerra com a realização da Feira do Circuito Produtivo coordenada pela Prefeitura Municipal de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá estou começando um trabalho e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vem a enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top