25/02/2011

Recortes

Postado em 25.2.11  | No marcador  Expressão

Boas Iniciativas

Tenho acompanhado constantemente a evolução da blogsfera em Arari, além deste blog, o município conta com blogueiros de primeira mão que estão fazendo a diferença na arte de comunicar com toda a peculiaridade arariense. Retrato-me em especial aos blogueiros Adenildo BezerraIsidoro Filho que estão na rede de internet com suas páginas que transpiram informações.

Izidóro ainda engatilhando na blogsfera, troxe para a rede um espaço para comentar sobre a matemática e sua diversidade de situações, já Adenildo tem trazido constantemente questões relacionadas à geografia com uma significativa parte se referindo a Arari.






Tapa buracos

A Prefeitura de Arari iniciou a operação tapa buracos. Como a matéria é perecível, o asfalto da avenida principal de Arari está em uma situação crítica, por isso deu-se inicio a essa operação emergencial para resolver em parte o problema.

A Secretaria de Obras está melhorando os pontos mais críticos para que assim possam ser amenizados os transtornos que os ararienses estão enfrentando principalmente com a chegada das chuvas. Tem gente reclamando das obras, e esses mesmos reclamariam se nada estivesse sendo feito.






Juventude

Quero aqui expressar o meu sentimento pela JUVENTUDE atuante que insiste em permanecer incentivando projetos de inclusão através do Fórum da Juventude Arariense.

Na semana passada foi montada uma força tarefa para que tudo estivesse pronto pra mostrar ao Brasil que o Maranhão não compete apenas nos índices que mostram a desigualdade social. São jovens pensando e realizando projetos DE COM E PARA JUVENTUDE. Em especial quero abraçar Dorilene Martins, a Professora Bete e Valdecir Almeida que estiveram na frente da coordenação dos trabalhos para as filmagens do Programa Ação.

Agradecimento especial pela presença de Edilson, Rômulo, Rodrigo, Mayonara e Herlânia (Membros do Fórum) e a todos que compareceram ao evento para somar com a política pública de juventude.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top