10/02/2011

Recortes

Postado em 10.2.11  | No marcador  Expressão


Cabeças 

E quando tudo parecia estável, as cabeças continuaram rolando pelas bandas da Secretaria Municipal de Educação.

A mais de uma semana, Leila Sarmento foi exonerada do cargo de Supervisora, de acordo com pessoas mais próximas, Leila teria dito que a justificaria foi a “falta de perfil” para continuar na supervisão escolar. Quero expressar meus votos de sucesso como amigo e desejar felicidade nessa nova etapa da sua vida. 






Mais cabeças 

Essa semana cabeças rolaram no grupo de diretores, foram demitidos Alessandra Santana e Jean Pestana, sobre esses, este blog não recebeu informações precisas sobre os motivos que levaram às exonerações. 






Trabalhando 

A equipe que compõe a Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF demonstra muita expectativa para a conquista do Selo.

Todos os prazos para a realização de tarefas proposta pelo concurso têm sido cumpridos rigorosamente em dias. A socialização de informações entre a Comissão Municipal e as Secretarias de Educação e Saúde é constante, essas são as secretarias onde se encontram ligados a maioria dos indicadores sociais que servirão de base para a análise dos municípios que serão certificados. 






Troféu 

O Instituto Perone está se preparando para a edição 2011 do Troféu Perone, Dignidade Social. A certificação trata-se de uma iniciativa para homenagear personalidades com destaque no cenário arariense.

A cerimônia acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro no auditório do Colégio Comercial de Arari. Os homenageados serão: José de Ribamar Fernandes (Categoria Pessoa Física) e a Fundação Cultural de Arari (Categoria Pessoa Jurídica). Também será prestada uma homenagem póstuma ao Mestre Silvino Gomes, uns dos mais importantes ícones da cultura popular.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top