07/02/2011

Recortes

Postado em 7.2.11  | No marcador  Expressão


Garoto Propaganda

O Secretário de Produção e Abastecimento de Arari e atual Articulador da edição 2012 do Selo UNICEF no Município, tem sua foto e suas palavras estampadas nos cartazes oficiais de divulgação das ações no Estado do Maranhão.

Álvaro aparece comentando a importância da participação da comunidade para o sucesso das ações ligadas ao Selo.






Batmam e Robim – Parte 2

Já havíamos recortado aqui uma singela farpa a respeito da saída de Julio Diniz (o menino prodígio) da parceria com Cleylson Fernandes na apresentação do programa Perone Informações nas manhãs de sábado da rádio progresso.

Parado esta semana por um leitor, o mesmo comentou que Diniz além de não falar sobre o rompimento retornou ao programa no último sábado para uma participação especial. Será que a dupla dinâmica emplaca novamente?






Presidência

No próximo dia 26 de março, a professora Eulina Pottker encabeça uma das chapas que concorrerá à presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Arari (SINSEP).

Os comentários que rolam é que a chapa teria sido montada com toda a estratégia para a garantia de um trabalho sério e a favor dos sindicalizados. Dialogando com alguns simpatizantes, ouvi comentários sobre a responsabilidade da função e a vontade da Professora Eulina para cumprir o compromisso maior que é a defesa do servidor Arariense.






Casados

Nossos sinceros votos de felicidades ao casal Diego Alex e Ciane Pereira que ligaram-se em laços matrimoniais.

Diego atualmente trabalha como vendedor, é estudante do curso de letras da UEMA e guitarrista da Banda Sharon, Ciane também frequenta as salas da Universidade Estadual na qual está cursando matemática, é professora e atualmente ocupa do cargo de Orientadora Social do Projovem Adolescente.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top