12/02/2011

Moradores do bairro Perimirim ameaçam cortar a estrada que leva às portas da Pororoca.

Postado em 12.2.11  | No marcador  Arari

Após uma enchente que destruíu grande parte do asfalto e ter comprometido o tráfego na rua principal do bairro Perimirim, os problemas se agravaram tendo em vista a intensidade das chuvas desse período. Os moradores entregaram no gabinete do Prefeito um documento com mais de quinhentas assinaturas reivindicando entre outras coisas, o asfaltamento da Rua da Alegria (avenida principal do bairro). 

Como forma de pressão, também está sendo divulgada a informação de um possível fechamento da estrada. Vale lembrar que a rua principal do bairro é uma passagem necessária pra quem estiver pensando em surfar ou apenas admirar as melhores ondas da pororoca do rio Mearim.

De acordo com Tácito Lima (líder comunitário) há uma articulação com o Vice Prefeito, Djalma Melo está contribuindo na interlocução para o remanejamento de ao menos um quilômetro do asfalto que fora destinado à cede do município para sanar o problema de uma parte do bairro. Tácito fez questão de esclarecer que não há nenhum tipo de politicagem em jogo, mas existe uma luta de cidadãos que exigem melhoria na qualidade de exercer o direito de ir e vir.

Está acontecendo um trabalho paliativo, houve o despejo de pó de brita em uma parte da rua principal, segundo informações este serviço inicial está acalmando os ânimos. Parece que uma parte dos morados estão convictos da necessidade do bloqueio da estrada e uma outra parte prefere esperar para ver as medidas que serão tomadas daqui em diante para que assim sejam decididas quais atitudes serão tomadas.  
 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top