05/02/2011

Manoel Ribeiro é aplaudido por lideranças do Maranhão.

Postado em 5.2.11  | No marcador  Notícia

  (Manoel Ribeiro em passeata em Arari)


Com 17 votos de apoio, o Deputado Estadual Manoel Ribeiro, não chegou à presidência da Assembléia Legislativa do Maranhão, contudo, sobravam motivos para uma festa que estava marcada para comemorar sua posse.

Com a firmeza e o compromisso que o Deputado tem com o Estado, Ribeiro chegou e foi recebido de pé com uma calorosa salva de palmas por todos os convidados que o cumprimentaram durante a sua entrada no recinto.

O Deputado agradeceu a todos pelo apoio e disse: "Meus queridos amigos, esta festa não era para comemorar nossa possível vitória ante a presidência da Assembléia Legislativa, já estava marcada muito antes de sair candidato a presidência, estamos aqui hoje para comemorar com vocês a nossa posse como Deputado Estadual, o que aconteceu na AL foi uma decisão que talvez não seja boa para o Maranhão, um desrespeito ao grupo da nossa Governadora, agora só podemos torcer para que tudo dê certo e o maior beneficiado seja o povo do Maranhão".

Após o seu discurso, o Deputado se dirigiu de mesa em mesa para conversar com seus eleitores e aliados, na ocasião havia vários prefeitos e vereadores que prestigiavam o evento e demonstravam a força da articulação política que tem o Deputado.


Com informações de Moreira Neto.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top