17/02/2011

Mais informações: Concurso público para a Polícia Civil será regionalizado.

Postado em 17.2.11  | No marcador  Notícia

Está praticamente certo que o concurso para polícia civil será regionalizado, as vagas serão abertas em conformidade às necessidades de cada região, assim o candidato terá que escolher o local que irá disputar a vaga. 

Outra alteração significativa será no número de vagas previstas no edital. Serão 200 vagas para delegado, 200 vagas para escrivão e 600 para investigador. As vagas terão seu provimento ao longo dos próximos três anos de governo, sendo que de imediato serão chamados 50 delegados, podendo esse número ser elevado caso o Estado tenha disponibilidade orçamentária. 

A previsão é de que o edital seja divulgado no final de março e inicio de abril e uqe os primeiros colocados ja estejam trabalhando em setembro deste ano.

Será construido pelo governo do Estado um complexo policial moderno e que abrigará o maior número de delegacias, a localização poderá ser em um terreno no aterro do bacanga próximo ao convento das mercês. A polícia civil ao que parece terá também sua "casa própria" desatrelando-se da SSP. Serão construidas delegacias "modelo" com toda infraestrutura para o bom andamento do trabalho policial. 

As viaturas da polícia civil serão readesivadas, agora com seu próprio brasão, sendo a vtr nas cores predominantes da instiuição (preto, branco e cinza). 

Ainda este ano os presos de algumas delegacias regionais, dentre elas a de Santa Inês (em estado crítico)deverão ser encaminhados para São Luís até que se termine as reformas nos prédios que serão entregues ao Sistema Penitenciàrio, as novas sedes das delegacias regionais poderão ser entregues até julho deste ano e não mais abrigarão presos de justiça.


delegadodepoliciama.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top