21/02/2011

Assembléia de Deus em Arari e Matinha: O retorno ou a permanência de Osvanildo Alburquerque.

Postado em 21.2.11  | No marcador  Arari

O pastor presidente da Assembléia de Deus em Arari, Osvanildo Alburquerque tem chamado a atenção desse blogueiro nas últimas semanas. Parece que a Igreja aqui no município o recebeu de braços abertos e tem dado ótimas referências do trabalho pastoral nos últimos municípios por onde ele passou. 

Esta semana um membro da Assembléia de Deus de Matinha, me repassou a informação de que estão sendo preparadas caravanas e um enorme documento repleto de assinaturas pedindo o retorto de Osvanildo.  Parece que o pastor que assumiu a Igreja na cidade da manga não permanecerá no cargo e os matinhenses se preparam para ir à Convenção dos Pastores para dizer que “queremos ele de volta”. 

Albuquerque é um grande pastor e seu jeito canoro tem agradado os assembleianos de Arari, parece que há um documento ratificando a permanência dele e a que tudo indica não será fácil a saída do pastor deste município.

Eu analiso esse fato com muito entusiasmo, as igrejas em geral carecem de lideranças que despertem esse desejo em seus fiéis, não por sua pessoa física, mas pela maneira séria de lidar com a Palavra de Deus e o respeito e carinho com que tratam os membros. 

Em um mundo onde tantos estão lutando por coisas tão banais, eu acredito e me ponho nessa luta. A pesar de possuir alguns amigos em Matinha, estou torcendo pelos meus irmãos Ararienses e que essa iniciativa seja para enriquecer ainda mais a Fé e a Esperança em Deus.


Pr. Osvanildo Albuquerque, Presidente da Assembléia de Deus de Arari com Pr. José Carlos dos Santos, Diretor Executivo da Trans Mundial


foto: /www.transmundial.com.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

13 comentários:

  1. Olá queriso muito boa esta postagem, O Pastor Osvanildo, já pastoreou aqui em Presidente Médici, antes de ir p/ matinha....O Primeiro SIMAD que ele fez foi aqui, depois proseguio em Matinha, e se ele ficar ai concertesa vai continuar, e nós estaremos ai...........Parabens amigo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Passei aqui, renovando o meu sentimento de: Apreço e Contentamento por este Espaço Gracioso.
    Um abraço verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo layout do blog.

    Um abraço

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora sim...

    Gostei do novo template!

    Parabéns ficou massa!

    ResponderExcluir
  5. Antes de falar parabéns Ailton até que fim que mudou o template não é!
    Bem a respeito desta materia.
    1º que seja a vontade de Deus e não do homem

    ResponderExcluir
  6. Como diz a palavra de Deus Ide e pregai o evangelho a toda a criatura.
    Esta é a vontade de Deus,pelo que vejo parece que o povo de Deus esta se a pegando é ao homem e deixando Deus em ultimo lugar.
    Isto eu não concordo que o povo coloque Deus em segunda opção.Eu como homem de Deus tenho que obedecer a palavra de Deus.
    Ezequiel Neves

    ResponderExcluir
  7. Passando pra estimar o Editor do site, pelo espaço tão digno. Aproveito para externar, menções congratulativas ao Querido e denodado pr. Osvanildo, Homem de Deus e excelente orador. Saído de minha terra natal (raposa - MA) Parabéns ao Pr Osvanildo pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  8. primeiro gostaria de parabenizar o editor do blog por seu excelente trabalho. e depois alertar os irmãos de arari para este Pastor que está na direçao da igreja: João da trindade Ramos Coutinho. este pastor saiu de paço do lumiar pq um grupo de auxiliares, diaconos e dirigentes se reuniu e foram até a convenção pq não aguentavam mais a situação que se instalou por lá. é de se pensar que a igreja de p do lumiar amava este pastor visto que muitos foram ao culto de posse, mas o que se passava nos bastidores só os lideres sabiam: o envolvimento dele com Bia, a prefeita de paço do lumiar. ele tinha um cargo muito bem remunerado, por isso o seu apoio a esta prefeita mesma ela tendo estragado com o municipio. ele fez reuniões onde disse apoiaria esta prefeita mesmo com suas falcatruas. alem disso, ele saía todas as manhas para trabalhar num escritorio de advocacia. e isso tudo é só o começo. eu só lamento que os irmãos de arari tenham levado essa sorte.

    ResponderExcluir
  9. este anonimo que fala mal de pastor é um mala

    ResponderExcluir
  10. Este pastor que este anônimo fala é uns dos mais preparado da Assembléia de Deus do Maranhão ele é: Pastor ,Teologo ,Pós-graduado em ciência da religião,matemático,advogado,psicologo,mestre em psicologia Pastoral ,pós-graduado em Administrção Publica

    ResponderExcluir
  11. O pastor João da Trindade Ramos Coutinho que este anônimo fala para ter cuidado ,ele não conhece pois foi este Pastor que fez o campo de Paço do Lumiar pois ante dele não tinha nada lá ,senão quatros pequenas congregações que a convenção nem sabia se existia, esse Pastor lutou até torna-se em campo eclesiastico, hoje conhecido em todo Maranhão, fazendo uma igreja sede onde antes era apenas uma pequena congregação que nem banheiro existia hoje uma grande igreja e fazendo mais vinte três igreja no campo esse anônimo não sabem nem o que diz e o Rafael tem razão ele é um homem preparado ,parabéns igreja de Arari-ma por ter recebido um Pastor Teólogo ,pós-graduado em ciência da Religião,advogado, matemático, psicologo, mestre em psicologia pastoral e pós-graduado em Administração Publica ,não é toda igreja que tem uma sorte dessa sele por este homem de Deus .

    ResponderExcluir
  12. sou do paco do lumiar onde o pastor joao
    era pastor amo o pastor joao e esse nogento anonimo deve ser daqui
    do paco do grupo de desobediente que se levantou contra ele

    ResponderExcluir
  13. este anonimo nao sabe o que diz tem inveja do pastor joao

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top